Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » Pra que implorar sexo com mulher se tenho minha cadela em casa

Pra que implorar sexo com mulher se tenho minha cadela em casa

  • 1 de Julho, 2024
  • 1664 views

Conto erotico: Pra que implorar sexo com mulher se tenho minha cadela em casa. Depois de descobrir que buceta de mulher e de cadela é tudo a mesma coisa, parei de mendigar atenção de mulher e comecei a comer minha cadela.

Me chamo Italo, tenho 19 anos e na minha idade é normal ficar com os hormônios igual de um cavalo no cio, em consequência disso eu acabo naturalmente flertando com as meninas nas resenhas em busca de sexo. Porém como todos sabem, mulher é aquela coisa irritante que fica em volta da buceta.
Temos que ficar perdendo nosso tempo bajulando e alimentando o ego dessas putas até elas se sentirem conquistas, chato pra caralho esse processo.
Com isso parei de ficar correndo atrás de mulher por sexo, cansei de ficar perdendo meu tempo com putas inúteis que não servem pra nada além de abrir as pernas pra eu esvaziar minhas bolas.

Na minha casa tem uma cadela chamada princesa, ela é uma pastora alemã super dócil, deve ter uns 4 anos de idade. Comecei a reparar um dia que ela tava com a buceta muito inchada. Entendi que ela tava no cio, a gente não deixava ela nem sair na rua porque ela tava louca pra cruzar com os cachorros da rua. Achei até interessante isso. Cadela não liga pra dinheiro, beleza, status, só quer sentir alguém atrás dela enfiando o pau até o talo da bucetinha dela. Só quer sentir prazer e fodase o resto.
Era justamente oque eu procurava. Uma buceta pra eu comer sem muita burocracia.

Esperei meus pais saírem e fiquei sozinho com a princesa. Era minha primeira vez experimentando uma cadela e tava meio com receio. Sentei na escada e ela tava deitada perto de mim, comecei a olhar pra buceta inchadinha dela e comecei a criar mais coragem. Tirei meu pau meio duro pra fora do short e comecei a punhetar. Logo meu pau já estava bem duro. Chamei a princesa e ela levantou e se aproximou de mim. Ela ficava olhando pro meu pau e aquilo começou a me deixar com muito tesão. Ela começou a cheirar a cabeça do meu pau e eu já tava doido querendo meter nela.
No meu bolso tinha uma bala então peguei a bala e passei no meu pau e ela começou a cheirar, de repente ela começou a passar a língua no meu pau todo lambendo o doce da bala. Nossa… tava muito gostoso sentir a língua quente e molhada dela lambendo meu pau. Eu não sabia que uma cadela era tão útil assim. Ela ficou lambendo meu pau um bom tempo e eu já tava de perna aberta na escada com meu pau totalmente rígido e pulsando igual um coração. Tava muito gostoso.

Enquanto ela lambia meu pau eu comecei a dedilhar a bucetinha dela, tava quentinha e bem inchada. Fiquei impressionado com a textura da pele pois lembrava muito uma buceta de mulher.
Comecei a enfiar meu dedo pra ver se era muito apertado mas a buceta dela tava deixando eu enfiar o dedo, eu não precisava fazer força pra enfiar meu dedo. Enfiei o dedo todo dentro da buceta dela e tava bem meladinha lá dentro. Fiquei até ofegante de vontade de comer ela. Levantei da escada e chamei a princesa até a cozinha, juntei duas cadeiras na cozinha e coloquei a princesa em cima das cadeiras. A altura dela ficou perfeita! A buceta dela tava na altura certa do meu pau.

Cuspi na mão e comecei a esfregar e enfiar dois dedos na buceta carnuda da princesa enquanto batia uma punheta bem de levinho. Enquanto eu enfiava os dedos eu sentia ela se movendo devagar na cadeira como se estivesse sentindo prazer. Meu pau tava estalando de duro. Cheguei mais perto da princesa e fui encostando a cabeça do meu pau na bucetinha dela, eu tava sentindo um calor na barriga de tesão muito forte, tipo aquela sensação de estar fazendo algo novo e muito excitante. Comecei a enfiar de levinho na bucetinha dela pra ver a reação da princesa e ela muito dócil só ficava quieta na cadeira. Criei confiança e fui enfiando meu pau, a cabeça já tinha sumido dentro dela e não parei até entrar metade do meu pau, nossa tava tão quentinho e molhado que não aguentei e fui empurrando meu pau na buceta dela até meu saco encostar nos pelos dela.
Eu sentia a buceta dela piscando e apertando de leve meu pau de um jeito muito gostoso, meu pau tem uns 16cm então pra ela eu acho que tava bem de boa. Comecei a meter de levinho nela e a sensação de meter na buceta dela era parecida com um cu apertadinho ou uma buceta ainda virgem. era bem apertadinha mas dava pro pau entrar e sair tranquilamente.

Comecei a dar umas bombadas com mais força e a princesa parecia estar gostando pois senti que ela estava ficando cada vez mais melada por dentro, eu metia fundo e mais rápido nela e na sequencia eu alternava os movimentos indo devagar pra ver meu pau quase saindo e entrando até o talo na buceta dela. O tesão tava forte demais e a porra começou a querer sair. Sem perder tempo eu segurei a cintura dela com uma mão e com a outro segurei o rabo dela pro lado e comecei a bombar com força. Eu socava forte nela até as bolas e ela ficava quetinha sem reclamar só tomando na buceta por trás. Segurei ela com força enquanto bombava com força e comecei a gozar fundo nela… hmmm… que delicia tava sendo sentir minha porra sendo injetada no fundo da minha cadela.
A porra ia saindo e eu ia metendo na buceta dela como se estivesse metendo numa buceta de mulher. Não senti diferença nenhuma. Tirei bem devagar meu pau da buceta dela e na sequencia foi babando porra da buceta dela e caindo na cadeira e no chão. Enquanto eu me punhetava de levinho a bucetinha dela ficava piscando pra mim como se estivesse pedindo mais pica.

Coloquei a princesa no chão e ela começou a lamber a minha porra de sua buceta e depois lambeu o chão e a cadeira. Deixou tudo limpinho. Princesa além de me dar gostoso ainda limpou tudo. Cadela Perfeita. E essa foi minha primeira experiência com minha cadela princesa. Foi ontem de manhã e hoje pretendo comer a bucetinha dela de novo pra aproveitar ao máximo o cio dela.

Minha análise sobre minha primeira experiência:

1- Comer uma buceta de cadela é a mesma coisa de comer uma mulher virgem ou um cuzinho apertado. É apertadinho mas dar pra entrar tranquilo.

2- Não requer lubrificante nem nada pois minha cadela ficou melada demais quando comecei a comer ela.

3- Cadelas dóceis e no cio devem ser bem mais fáceis de comer. dóceis pois obedecem e no cio pois a bucetinha fica carnuda, beiçudinha e inchada, é gostoso só de olhar, o volume da buceta ajuda na penetração e elas adoram ser fodidas e sentir prazer também.

4- Quer ter uma melhor experiência de estar comendo uma buceta de mulher em forma de buceta de cadela ? Tenha uma cadela de grande porte. Uma cadela maior vai ter uma buceta mais avantajada.
Isso vai te ajudar a poder meter com mais força e mais fundo nela, sem falar que é uma delicia ver aquela bucetona inchada engolindo seu pau até as bolas. Muito gostoso de ver e de sentir.

5- Cadelas não falam. Independente do que aconteça, não tem risco nenhum dela contar pra alguém, vai ser seu depósito de porra particular, sua escravinha sexual 24hrs por dia.
Se quer parar de bater punheta e quer começar a gozar dentro de uma buceta sem camisinha com nenhum risco de engravidar, é só arrumar uma boa cadela e você não vai precisar de mais nada.

Fonte e creditos: contos eroticos cnn

Contos relacionados

© 2024 - Contos Eróticos Reais