Contos Eróticos Reais » Zoofilia » Os meus 3 cachorros

Os meus 3 cachorros

  • 26 de Abril, 2024
  • 1586 views

Conto erotico: Os meus 3 cachorros. Ola sou a Vanessa e tenho 26 anos. Depois de contar como tudo começou, decidi contar um pouco de mim. Tenho 26 anos, 1,55 de altura, sou magrinha. Formei-me em Biologia e trabalho em Espanha. Desde nova que fiquei viciada em transar com cachorros e atualmente vivo sozinha com os meus 3 cachorros.

Tenho um Grand Danois que é enorme muito calmo com um “pinto” enorme e bem grosso, tenho tambem um Golden Retriever, muito brincalhão e que adora me lamber. Passa horas a lamber a minha buceta e acorda-me muitas vezes a fazer isso. Por fim o meu “brutamontes”, um Rottweiler, que literalmente me “esturpa” sempre que quer transar comigo.

Quando vim trabalhar para Espanha, estou numa zona em que o clima é quente quase todo o ano, e por isso consegui arranjar uma moradia, com espaço exterior. Tenho muros altos e por isso ninguem ve para dentro o que me dá muita liberdade para estar neste espaço com eles o que eu adoro.

Naquela casa quem manda é o Grand Danois, é o mais velho dos 3, com 1 anos e meio. Ou outros só transam comigo depois do Grand Danois se satisfazer.

No outro dia, eu tinha chegado a casa e assim que entrei o Grand Danois, me seguiu por toda a casa e começou a tentar puxar a minha roupa, vi o “pinto” dele a crescer e despi-me e fui até ao meu terraço.

Os outros 2 seguiram-nos, coloquei-me de 4 e o meu macho colocou-se em cima de mim, penetrando-me de seguida.

Fodeu a minha buceta com vontade até eu sentir a bola no pau dele inchar dentro de mim e depois gozou.

A bola dele é enorme e não consigo tirar e por isso ficamos ali presos um tempo.

Eu adoro essa sensação, sinto-me muito preenchida por dentro.

Quando ele finalmente saiu eu ia a levantar-me quando o Rottweiler se atirou a mim, deitando-me ao chão e eu sentia as patas dele a arranhar as minhas costas e as de tras a arranhar as minhas pernas, quando tentei sair ele rosnou-me e ali naquela posição eu não sou a dona dele, sou uma cadela… por isso obedeci até que ele finalmente me penetrou e me fodeu.

Tal como o Grand Danois, ele fez uma bola e gozou dentro de mim.

Deitei-me no chão depois dele sair e o meu Golden que adora lamber-me, veio lamber-me a minha buceta que escorria o gozo dos outros 2.

Fechei os meus olhos e saboreei aquela lingua a lember-me toda. Ele até enfiava a lingua dentro da minha buceta e por vezes sentia pequenas mordidelas na minha buceta.

Sim quando ele mordia, mesmo levemente provocava-me alguma dor, mas mesmo assim o prazer era maior e por isso mantive-me sempre com as pernas abertas para ele não parar.

Depois de algum tempo achei que ele tambem merecia ter prazer e chamei-o e coloquei o “pinto” dele na minha boca e chupei.

Ele gozou bem na minha boca e sujou-me a cara e até escorria pelo meu pescoço e peito, depois lambeu-me toda….

Entretanto vi o Grand Danois a aproximar-se de mim e percebi que ele queria uma segunda volta e por isso coloquei-me novamente de 4 em posição….

Leia também:

Contos relacionados

© 2024 - Contos Eróticos Reais