Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » Minha esposinha Bianca ( o fim ou recomeço?)

Minha esposinha Bianca ( o fim ou recomeço?)

  • 9 de Junho, 2024
  • 570 views

Conto erotico: Minha esposinha Bianca ( o fim ou recomeço?). Aquela sexta feira foi o dia que mais pensei na minha vida, para um homem que descobre que seu prazer maior é de dividir sua esposa!! E isso acontece ,e vem lhe dando muita realização?, agora ter a necessidade de buscar um diálogo de convencer ela que isso está atrapalhando o seu casamento? Parece ser meio contraditório, mas ao mesmo tempo eu teria que buscar uma solução em definitivo, caso contrário? As coisas poderiam sair totalmente do controle.

Quando cheguei em casa, Bianca estava na sala vendo televisão , eu entrei e comprimentei discretamente, e ela fez o mesmo, subi direto para o meu quarto para me banhar, reparei que as coisas dela não estavam no nosso quarto, isso já me deixou meio confusso, mas segui para meu banho e depois desci para fazer um lanche e começar de uma vez por todas a nossa conversa, enquanto fazia meu lanche ela continuava assistindo a tv, nada falávamos, apenas perguntei se ela já havia comido alguma coisa, e ela disse que tinha passado na casa dos pais antes de chegar e havia comido com sua mãe, terminei de preparar meu lanche e fui até o sofá, enquanto lanchava meu sanduíche, iniciei um diálogo, e pedi para abaixar o volume da tv e prestar atenção, ela já se movimentou com seu olhar em minha direção.

____ Bianca é o seguinte, pensei muito nos últimos dias, e decidi que temos que resolver nossa situação, não somos mais adolescentes, e é necessário sentar e decidir nosso futuro, sei que vc cometeu um erro grave na nossa relação, mas também reconheço que sou um pouco responsável por tudo isso ter acontecido, lhe influenciar em viver as minhas fantasias, sem antes lhe fazer entender os limites que precisam ser respeitados para que não tenha nenhum aranhão no nosso casamento, e depois foi o erro que cometi de botar outro homem morando dentro de nossa casa, mesmo sendo meu primo, sei que o risco acontecer algo ,era grande, mas vamos esquecer isso e recomeçar do zero,só quero que a partir de agora, a gente respeite as regras.

Ela escutava tudo de cabeça meia baixa, mas reparei que ela estava inquiéta com o que eu falava, meio que discordando do que eu falava, ficamos em silêncio por alguns segundos, e então perguntei.

___ Você vai ficar calada,? fale alguma coisa!!

___Pode ser que eu não estivesse preparada para viver uma relação assim Jorge, apesar de discordar desse seu ponto de vista, tivemos duas experiências com o Jean e o Diego antes, e eu soube separar totalmente os sentimentos, apesar de ter ficado um pouco confusa no início, mas o que aconteceu com Juliano não tem nada haver com suas fantasias e nem falta de preparo psicológico da minha parte, acho que você esqueceu do erro que você cometeu, e esse erro ?me deixou sim! bastante confusa e magoada, lhe ameaçar que teria uma vingança? Talvez tenha sido o meu grande erro, mas não sou nenhuma máquina que programa as coisas, e acabou que a chegada de seu primo em nossa vida bagunçou bastante meus sentimentos.

Nessa hora eu fiquei totalmente em choque, sem saber onde Bianca queria chegar c aquela conversa de sentimentos, interrompi o meu lanche e respirei fundo, cheguei a me levantar e mexer nos meus cabelos num gesto de nervosismo, Bianca conhecia bastante essa minha inquietação, ela permaneceu sentada no sofá me observando e esperando minha resposta.

___ Como assim bagunçou com seus sentimentos Bianca? Eu estou aqui tentando passar uma borracha na porra de erro que você cometeu, quer dizer? Na porra de um erro que eu achava que você tinha consciência que tinha cometido, e você me vem com essa conversa de sentimentos? Como assim?

___ Eu fiquei com Juliano sim, e não foi com nenhuma intenção de satisfazer suas fantasias Jorge, no começo eu nem sabia ao certo, estava magoada com você por conta daquela porra de traição que você me fez passar , mas depois que conheci seu primo, eu passei a sentir algo estranho, não sei explicar, aceitei ser sua mulher para lhe fazer feliz, e me sentia feliz ao seu lado, e sei que podemos voltar a ser feliz sim, mas eu não posso mentir para mim e nem para você, acabei me envolvendo afetivamente com seu primo, tenho pensado bastante naquele fim de semana com ele, ele tem me mandado mensagem e me ligado com frequência, e estou evitando esse contato, sei que preciso de um tempo para mim, estou aqui para a gente resolver nossa vida, e disposta a lhe ouvir e tentar buscar uma solução para nosso futuro, pronto… Era isso que eu tinha para lhe falar JORGE.

Nessa hora o meu chão sumiu, fiquei completamente sem argumentos, eu esperava qualquer coisa, mas ouvir da minha esposa que ela estava envolvida afetivamente com meu primo? Me deixou perdido, pensei em sair correndo daquela sala, pensei em mandar ela sumir da minha vida e seguir seu rumo, pensei em quebrar tudo na sala, pensei em mil coisas, estava claro que eu estava completamente enciumado com aquela revelação de Bianca, mas como pode um homem que curte dividir sua mulher com outro homem, sentir ciúmes? Naquele momento eu estava com a cabeça completamente em contradição, precisava urgente me restabelecer, voltar imediatamente aos meus sentidos normais, continuar aquela conversa era necessário, fiquei andando de um lado para o outro pela sala, enquanto Bianca continuava sentada no sofá, meio inquiéta também, parecia estar um pouco preocupada com a minha reação , pensei bastante antes de falar qualquer coisa.

__ Eu realmente não esperava ouvir isso, e posso garantir para você, que não serei obstáculos para você seguir seu caminho Bianca, continuo lhe amando muito, mas vim aqui ter essa conversa com você? Achando realmente que havia acontecido um pequeno deslize no nosso casamento , mas estou realmente sem palavras, devo estar fazendo papel de idiota total aqui, portanto pode ficar a vontade para seguir sua vida, não se preocupe com seus direitos, vou resolver tudo.

A sala ficou em silêncio novamente , eu fui me dirigindo para área da piscina , para buscar ar, enquanto Bianca se levantou do sofá, e ficou pedindo para mim voltar, que a conversa não havia acabado, eu sem querer ouvir mais nada, sai andando e ela seguiu me chamando até me alcançar e me puxar pelo braço e voltar a falar c ela.

____. É isso que você tem para falar? Só isso? Simplesmente desistir do nosso casamento? Não falei para você que quero te trocar por outro, falei do que estou sentindo, e você simplesmente desiste de tudo, é desse jeito que você disse que me ama? Que me escolheu para ser sua mulher? Disse que iria cuidar de mim por toda vida Jorge, pensa que me esqueci disso?

Ela me segurava pelo braço enquanto eu andava sem rumo, e não parava de falar, eu tentava me soltar buscando recuperar meus sentidos, aquelas palavras dela naquele momento me soavam como deboche, o fato de assumir estar gostando do meu primo? Me deixava desiquilibrado ,de tanto andar de um lado para o outro, acabei parando com um puxão que ela me deu, e fiquei de frente para ela. Se olhamos profundamente em silêncio, ela então me deu um abraço forte, botou sua cabeça encostada no meu peito, seu perfume me embriagava de prazer, eu ainda tentava resistir aquele abraço, talvez um certo charme de minha parte, apesar de ser completamente submisso aquela mulher, eu tinha ainda um resto de orgulho dentro do meu coração, mostrar a ela que eu conseguia seguir sem ela, era o mínimo que eu poderia transparecer, não sei qual foi o plano de Bianca de vir para essa conversa comigo, me fazer saber que ela tinha um sentimento por meu primo,e imediatamente me convencer que ela estava disposta a uma reconciliação ao meu lado, o certo era que eu já estava me deixando levar por aquele plano dela, Bianca me abraçando apertado e fazendo uma voz de choro , voltou a falar.

___ Não desiste da gente, cuida de mim como sempre falou, eu sou ser humano como qualquer um, mas podemos seguir nossa história, se existe algum erro? Vamos concertar juntos.

Eu nada falava, mas já passei a abraçar ela e me entregar aquela conversa de que poderíamos reverter aquela situação, eu já sem perceber ,comecei a ficar de pau duro com o abraço e carícias que Bianca fazia em mim, ela continuava tendo controle sobre mim, e claro que sentiu meu cacete encostando em sua barriga, eu já sem controle, não me importei com mais nada, e mesmo em silêncio passei a beijar minha mulher depois de um bom tempo, sentir aquela boca macia em meus lábios, aquele olhar meigo e sedutor em minha direção, e principalmente poder tocar naquele corpo espetacular novamente? Me tiraram qualquer resistência e passei a tirar toda roupa de Bianca ali mesmo na área aberta da piscina, deitei ela numa espreguiçadeira de fibra, e comecei a beijar cada centímetro do seu corpo, ela gemia baixinho, e fazia cara de menina assustada , eu trepei tanto com Bianca naquele dia, que nem me reconheci, ela claro que me provocava de forma sutil, sem nada falar, com gestos e gemidos que ela sabe que me deixam maluco, claro que durante a transa, me lembrei dela fudendo com Juliano dentro da piscina, imagens que ela nem sonha que assisti, o certo é que aquilo continuava a me deixar extremamente excitado, depois subimos para nosso quarto e continuamos trepando durante a noite, depois de bastante tempo transando eu acabei caindo no sono, afinal de contas, além das emoções daquela conversa , eu tinha passado o dia debaixo do sol durante o dia, portanto aquele descanso era necessário, e acordar recomposto no dia seguinte para enfim terminar aquela conversa e decidir nosso futuro.

Fonte: casa dos contos

Contos relacionados

© 2024 - Contos Eróticos Reais