Contos Eróticos Reais » Boquete » Contos Eróticos: Comendo A Empregada Gostosa

Contos Eróticos: Comendo A Empregada Gostosa

  • 3 de Agosto, 2024
  • 3473 views

Contos Eróticos: Comendo A Empregada Gostosa. Olá galera, me chamo Tiago e hoje vou contar a minha ótima experiência de sexo com a empregada gostosa que contratei pro meu novo apartamento. Eu sempre li diversos contos eróticos aqui nesse tipo e sonhava com o dia de poder compartilhar o meu momento inesquecível. Acho que de tanto sonhar, o meu dia finalmente chegou rsrs. Eu trabalho como gestor de empresas e conquistei o meu apartamento no Rio de Janeiro, num bairro nobre e bem movimentado.

Tenho 27 anos, sou solteiro e meus pais moram na região dos lados, no Rio mesmo. Assim que me mudei pro meu grande apartamento tive a ideia de contratar uma empregada, afinal eu não sei nada sobre tarefas domésticas e mal teria tempo para tentar. Apesar de que sou um cara super organizado, moro só e praticamente não sujaria a casa. Mas ainda assim tive a ideia de contratar uma empregada doméstica para cuidar de tudo o que eu não podia.

Então anunciei na internet e recebi diversas mensagens, a crise no Brasil anda muito complicada como todos sabem rsrs. No entanto uma mensagem me chamou a atenção. Era uma jovem de 25 anos, mãe de um menino, solteira e que estava desesperada por um emprego pois seu aluguel estava pra vencer.

Então entrei em contato com a mulher que se chamava Maria e marquei um encontro em minha casa. Sendo assim nos encontramos no dia e horário marcado, conversamos bastante, ela é super gente boa e a história dela me comoveu demais. O cara que a engravidou infelizmente nem chegou a conhecer o filho pois foi atingido por uma bala perdida na favela onde moravam. Uma situação muito difícil de aceitar, porém tem sido cada vez mais comum aqui no Rio de Janeiro.

Depois de um longo papo, resolvi conratar a Maria e providenciei todos os protócolos para deixar tudo em dia e ela começar a trabalhar urgente, pois eu tinha acabado de se mudar e ainda tinha coisas fora de ordens. Então no inicio da semana, a Maria iniciou o seu trabalha bem cedo, eu fui pro trabalho e quando retornei a tarde encontrei a casa muito organizada do jeito que eu queria. Dessa forma aprovei o trabalho da Maria e fiquei tranquilo quanto a limpeza da minha casa.

No entanto esqueci de mencionar aqui para vocês que a Maria, é uma jovem muito linda e dona de um corpo sensacional. Eu até que tentei, mas não fui capaz de não notar aquela beleza limpando a minha sala enquanto eu assistia. Além disso a Maria também cozinhava pra mim e o tempero dela era maravilhoso. Há cada dia que passava eu ficava ainda mais interessado na Maria, uma menina doce e muito humilde que claramente precisava de ajuda. E eu como sou cavalheiro resolvi oferecer ajuda para ela.

Perguntei se ela já tinha resolvido o problema do aluguel que estava pendente e que se necessário eu adiantaria uma grana para lhe deixar confortável. Ela ficou muito feliz e rapidamente aceitou a proposta pegando um adiantamento para o dono do quartinho em que morava lhe deixasse em paz.

Empregada gostosa tira a paz de qualquer um

Passando-se um mês no dia do pagamento da Maria eu lhe perguntei se estava necessitando do valor completo, ou se eu já podia descontar o que eu lhe tinha emprestado. Ela foi sincera comigo e me mandou descontar, pois era a coisa certa a se fazer, apesar de que estava sim precisando de grana. Eu fui até o meu quarto e voltei com o salário da Maria completo. Ela ficou muito feliz e eu disse que depois nos acertariamos, aos poucos.

Com o passar dos tempos ficamos muito intimos, a Maria conversava muito comigo e até me ajudava em várias questões. O problema é que por conta da aproximação aconteceu o inevitável, a Maria me flagrou diversas vezes pelado em meu quarto ou até mesmo no banheiro. Porém nenhum de nós diziamos uma palavra sobre o ocorrido e seguiamos a vida naturalmente.

No entanto um dia cheguei bêbado em casa pois tinhamos batido uma meta na empresa, e fomos comemorar. Sendo assim necessitei da ajuda da Maria para tomar um banho e deitar na cama. Ver aquela gostosa me dando banho foi algo especial, apesar de estar bêbado eu me lembro de tudo e ela realmente cuido de mim. Depois a Maria me colocou na cama para dormir e seguiu para fazer suas tarefas. Porém eu, chapado, não resisti e fui atrás da Maria, ao chegar na sala perguntei se ela aceitava tomar um drink comigo.

De primeira ela negou, mas seguir insistindo e depois de vários drinks ficamos chapados no sofá. Foi então quando aconteceu, em um momento sem pensar dei um beijo na minha empregada. O mais legal é que ela não exitou e seguiu me beijando com muito fogo. Enquanto nos beijavamos ela me contava que estava há muito tempo sem transar e que não aguentava mais. Aos poucos fomos ficando pelados e finalmente deixei aquela gostosa nua na minha frente para lamber a buceta dela.

Só precisei tocar no grelo da Maria que ela gozou e ficou toda molinha, a safada estava muito carente e precisando de um pau duro na buceta. Então transamos pra caralho no sofá, fizemos de tudo um pouco e a gostosa me liberou até o cuzinho. Foi uma tarde inteira de sexo, ouvindo música e bebendo meu wisque. Depois de tudo tomamos banho e dormimos agarradinho na minha.

Ao acordar, a Maria ficou super envergonhada e querendo sair dalí correndo. Porém eu a acalmei e conversei com ela, falei que o culpado de tudo aquilo era eu e que nunca mais iria repetir. Mas não foi bem assim que aconteceu rsrsrs, a Maria também ficou ligada em mim, transamos por várias vezes e dias depois daquilo e cada foda era melhor do que a outra. Eu estava apaixonado porém não podia me casar com ela pois meus pais não aceitariam nunca. Então com um tempo resolvi demití-la, vendi o apartamento e mudei de local. Acham que fiz a coisa certa ?

Contos relacionados

© 2024 - Contos Eróticos Reais