Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » Conto Erotico Gay, Entreguei Meu Marido De Bandeja Para Um Macho Comer

Conto Erotico Gay, Entreguei Meu Marido De Bandeja Para Um Macho Comer

  • 24 de Julho, 2024
  • 2075 views

Conto Erotico Gay, Entreguei Meu Marido De Bandeja Para Um Macho Comer. Olá, sou Flávia 36 anos, morena, olhos castanhos e essa história aconteceu há dois anos. Sou casada com Fábio, hoje com 38 anos, na época ele tinha 36. Meu marido é do tipo que dá tesao em mulher e em homem. Homem mesmo, não precisa ser gay. Ele é muito bonito, corpo bem definido, totalmente depilado, 1,76 de altura. Mas é da cintura pra baixo que a coisa pega mesmo. O cara tem uma bunda empinada e umas pernas grossas e torneadas de dar inveja em qualquer mulher. E se ele usar uma calça jeans apertada em um shopping, ou uma sungs na praia, é um festival de mulher e macho disfarçando pra olhar. Às vezes eu fico à distância só pra observar os olhares e me divirto. E como ele é meu, aproveito né kkk. Como não temos filhos, em casa peço pra ele usar minhas calcinhas, na piscina faço ele tomar sol peladinho pra deixar a raba bronzeada pra mim. E na cama, depois de dar bem gostoso pra ele, faço ele de minha garotinha, coloco minha sinta pensando e a prótese de 18 cms e como gostoso aquele cu delicioso.

Mas um dia tive a péssima ideia de pedir pra ele vestir um shortinho meu, tênis e uma camiseta coladinha. Fomos num desses pontos de pegação gay na rua em SP. Pedi pra ele descer do carro e caminhar enquanto eu ficava observando. E disse a ele que se sentisse tesao em algum cara, estaria liberado pra transar. Nossa, choveu homem abrindo janela de carro e pedindo.pra ele entrar. Ele sorria e fazia o sinal de não com a mão. Até que um carro encostou e desceu um cara super gostoso, sarado…encostou no carro e começaram a conversar. Meu marido estava de costas parabonde eu estava e eu só observava aquela banda deliciosa no shortinho jeans. De repente, o cara bota os braços na cintura do meu marido e puxa delicadamente contra o seu corpo. Fábio não oferece resistência. Coloca os braços sobre os ombros do homem e começam a se beijar. Gelei! O cara passa as mãos pelas costas do Fábio e então as mãos descem e começam a apalpar a raba deliciosa do.meu marido. Dá pra sentir que o tesao tá explodindo entre os dois. E eu perplexas angustiada. Então o cara vira meu marido de costas pra ele, o segura pela cintura e fica esfregando o pau na bando do Fábio. O homem beija o pescoço do Fábio que o abraça por trás e fica se remexendo com os olhos fechados, deixando claro o tesao que tá sentindo. O cara então pega o Fábio pela mão, abre a porta do passageiro. Fábio entra, o cara fecha a porta, dá a volta e entra pelo outro lado. Meu coração nesse momento está quase saindo pela boca. Sinto um misto de ciúme cortante e tesao ao mesmo tempo. Passam 10 minuto, 20,minutos depois a porta do passageiro abre para meu marido descer. Mas antes, vejo mais um beijo caliente de despedida entre os dois. Então Fábio vem andando na direção onde estou, abre a porta do carro e diz…Aí, que homem. Aquilo é como um soco no meu estômago. Saímos e eu sem dizer nada e ele também não. Depois de um tempo pergunto.porque ele está sentado naquela posição meio de lado e ele me diz que é porque está com uma dorzinha no cu. Eu respondo:

-Ah, como se você fosse virgem. Como esse cu umas 2 vezes por semana. E ele me diz:

-Mas aquele consolo tem 18 cms. O pau do Marcelo tem uns 24 cms e é super grosso.

-Nossa, já chamando pelo nome? Trocaram telefones também?

– Tá com ciúme? Não vem não. Não se esqueça que a ideia foi sua e ainda me mandou trancar se me desse vontade .

– Transar sim mas não precisava se entregar pro cara como se fosse a namoradinha dele.

– Fiz o que deu vontade na hora.

– Percebi mesmo, viado

– Agora sou viado? Você vive me fazendo usar calcinha, baby doll, biquíni, come meu cu toda semana, me traz nesse lugar com esse shortinho, diz pra eu pegar um macho e agora tá de ciúmes?

Paramos a conversa, chegamos em casa e ele foi direto para o banheiro. Fui atrás

– Pelo menos usou camisinha né?

– É claro né

– Ficou um tempão lá. Quantas vezes ele te comeu?

– Nem sei, mas acho que umas 3

– Nossa…

Então Fábio entro.no chuveiro. Tirei a roupa e entrei atrás

– Desculpa, é que fiquei muito enciumada em ver outra pessoa pegando você

– Tudo bem, eu entendi

– Você gozou enquanto ele te comia?

– Sim, várias vezes, ele respondeu

Então, pedi pra ele me deixar enfiar o dedo.no seu cu e ver como estava. Ele deixou. Caramba, que rombo. Enfiei 4 dedos focinho. Nunca tinha enfiado mais que dois.

Fomos pra cama e na manhã seguinte ele me co.eu.bem gostoso.

Mas no decorrer dos dias percebi que ele estava mantendo contato com o tal Marcelo. Mas o resto eu conto depois.

Fonte e creditos: https://www.casadoscontos.com.br/

Contos relacionados

© 2024 - Contos Eróticos Reais