Contos Eróticos Reais » Cuzinho » Assistindo A Minha Mulher Na Barraca Do Lado

Assistindo A Minha Mulher Na Barraca Do Lado

  • 2 de Setembro, 2024
  • 744 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de HERO

Assistindo a minha esposa na barraca ao lado. Olá pessoal tudo bem? meu nome é Daniel,tenho 40 anos e sou casado a mais de 15 anos com Ana ,eu um mulher prefeita,de 41 anos.

Em nossas férias, Eu e Ana decidimos passar uma boa semana na praia de Torres aqui no Rio Grande do Sul.

O camping que ela havia reservado era perfeito, com uma linda vista para o mar.

Percebemos que a três metros da nossa barraca tinha outra, certamente nos deu um pouco menos de privacidade, mas todo o resto estava muito bem.

Ao levarmos nossas coisas,mochilas,barraca e praticamente a casa toda,kkkk

para o camping, não pudemos deixar de notar alguns ruídos vindos da barraca ao lado. Havia uma fresta que estava aberta e vi que havia um homem alemão bem alto, em um beijo caloroso com uma mulher novinha de ums 20 anos e muito bonita.

Ela estava nua, mas ele estava de cueca.

Enquanto continuávamos a juntar nossas coisas, Ana Flávia e eu não pudemos evitar ouvir alguns gemidos altos de prazer que vinham da barraca ao lado.

Obviamente a mulher estava gostando do que seu homem tinha a oferecer,um pau grosso e muito grande, kkk

Flávia me olhou e disse: Amor,você viu o tamanho do pau dele?

Como será que ela aguenta?

Sim Ana vi sim…

E ela: meu Deus amor,eu prefiro o seu,acho que eu não aguentaria.

Paramos de aspirar fomos,arrumar nossas coisas na barraca.

Assim que nós sairmos da nossa barraca, fomos recebidos pelo nosso vizinho, agora sozinho e sentado numa mesa ali mesmo do lado de fora.

Ele estendeu a mão para se apresentar com um aperto de mão em minha direção e depois estendeu os braços para abraçar minha Ana Flávia de biquíni. À medida que os seus corpos se tocavam, notei que surgiu em sua sunga uma erecção.

Seu nome era Maurício 45 anos,simpatico,atraente ; ele elogiou Ana por seu belo biquíni e deu-lhe uma boa olhada. Perguntei-lhe sobre sua própria esposa, pensando que ela poderia ser a beleza de cabeça lida que havíamos visto antes. Mas então ele nos contou que sua esposa havia voado para casa há alguns dias, para lidar com uma crise financeira.

Percebendo que Ana parecia um pouco envergonhada com a situação, pedi licença e disse que queríamos muito sair para a praia. Obviamente, ele deveria atrair muitas mulheres,mulheres tão lindas com a Ana , quando eu virei a cabeça pra trás quando estávamos saindo, ele apertando seu pau sobre a sua sunga, enquanto ele observava o balanço dos quadris dela .

Perguntei à ela, se havia notado a excitação dele. Ela negou dizendo que não tinha notado. Mas eu sabia que ela estava mentindo, porque a vi olhando para o seu volume.

Mais tarde perguntei à ela, se ela conseguia se imaginar, sendo aquela mulher que havíamos visto com nosso vizinho.

Ela riu, dizendo que não precisava fantasiar nada sobre isso.

Voltamos para nossa barraca e nos preparamos para ir comer alguma coisa.

A noitinha eu e ela saimos para caminhar a beira da praia, e lá nos encontramos ele caminhando sozinho.. ele nos viu e ficamos conversando por uns minutos.. A Anna não tirava os olhos do volume na sua sunga… Na verdade ele tem um corpo perfeito.. e é claro, um dote invejável por muitos homens.. Ele desapareceu na escuridão e eu e ela continuamos caminhando,

A noite estava romântica,clima perfeito para fuder.. Quando voltamos para a nossa barraca, ambos estávamos realmente exaustos.

Na manhã seguinte, quando acordei, Ela não estava no meu lado, e encontrei um bilhete dizendo que ela tinha ido para fazer compras.

Resolvi tomar um café em um quiosque. Após meu café,eu fui para a praia,para esperar ela voltar.

Ao me sentar na área,notei que havia esquecido o meu celular, voltei para o camping,abri a minha barraca peguei o celular, então ouvi que nosso vizinho estava fudendo novamente,mas agora quem seria?

Pensei,”que cara safado” os gemidos de prazer eram similares o da minha mulher,mas né, mulher que sabe dar prazer a um homem,tem que gemer assim.

Presumi que ele arrumou mais uma putinha, provavelmente uma novinha.

Minha curiosidade tomou conta de mim, então decidi fazer um furo na minha barraca direcionado ao furo da barraca dele… pelo pequeno furo,eu consegui uma visão não tão nítida da vez anterior.. mas conseguia ver ele de joelhos metendo na bundinha da mulher.. A bunda dele era muito legal também, Não

era a mesma mulher que estava com ele antes. Pensei comigo mesmo,porra, este cara vai fuder todas as mulheres desta praia…kkk..

Logo ela se virou para chupar seu enorme pau branco..

O rosto da mulher estava escondido, eu apenas via a bunda dele…

Maurício segurava a sua cabeça forçando ela engolir todo seu enorme pau…Eu Podia ouvir ela se engasgando…

Lentamente, ela foi se virando.. E eu já estava quase conseguindo ver seu rosto..

Tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta… Fiquei ligado,pois a Anna poderia chegar a qualquer momento… Meu tesão estava super alto.. meu pau estava estourando de duro…

Quando ele começou a sair da frente da minha visão,eu levei um choque…

A mulher era a Anna, a minha mulher, minha doce esposa… sendo fudida pelo garanhão da praia..

Ele disse: para relaxar,pois ele estava tentando meter no seu cuzinho.. Ele foi indo calmante,e foi penetrando.. e ela dizia: Não, ai não..

Mas ele continuava.. lentamente.. e ela gemia com som de dor e prazer.. ele foi metendo.. e foi quando ela gritou: Nãoooo..

Mas logoele se encostou sobte ela e ela sedeu..

Ele aumentou a estocada.. e foi aumentando.. ela já estava gemendo com prazer..

Ele empurrou para a frente até que todo os seus 21,22 centímetros no cuzinho dela.

Nisso ele da um grande gemido de prazer.. Vou gozar puta.. vou gozar…

e ela mexia mais seu quadril contra o enorme pau dele…

Finalmente, depois de vários minutos, Maurício saiu da barraca e ele ficou deitada.. ele foi até o banheiro.. Logo ele retornou…

Ela agarrou a cabeça dela,e meteu seu pau em sua boca…enfiava cada vez mais forte.. estava

completamente tudo dentro da boquinha delicada da Anna, ele fez ela chupar quase uns 10 minutos,foi quando vi a porra dele escorrendo pelo cando dos lábios delicados da Anna, com a sua boquinha cheia de porra e seu pau junto,ele a fez engolir tudo..

Minha esposa engasgou e gritou de dor ao sentir a intrusão brutal.

Maurício puxou-se para fora e repetiu esta tortura na bucetinha dela por mais uns minutos para fazê-la gozar… Anna agarrou ele com muita força e prazer.. ele socava com muita força e dizia: Goza pea mim minha putinha.. goxa sua puta.. ele enlouquecida pelo prazer e pelo macho que estava sobre ela.. começou a enfraquecer.. relaxou….

Minutos depois.. eles se vestiram .. e eu sai rapidamente da nossa barraca e fui para a praia. vinte minutos depois,ela surge na praia.. Anna me beija e diz que estava candada e gostaria de descansar um pouco…

na nossa barraca, ela me falou que que havia se divertido muito. Ela parecia corada e exausta…

Anna , me perguntou se poderíamos adiar nossas férias por alguns dias.

Contos relacionados

© 2024 - Contos Eróticos Reais